sábado, 9 de abril de 2016

11 posições para fazer uma mulher gozar muito

As posições sexuais são os seus grandes aliados no objetivo de fazer uma mulher gozar muito, se você escolher as certas, é claro! Muitos acham que fazer movimentos rápidos ou ser bruto como um gorila na penetração irá fazer uma mulher gozar, porém não é bem assim.
Existem posições melhores que as outras para as mulheres. Você precisa identificar qual a sua parceira sente mais prazer.
E também existem muitos detalhes nas posições sexuais que fazem uma enorme diferença no prazer, tanto da mulher quanto do homem. Se você se aprimorar nesses detalhes com certeza estará no caminho de como fazer uma mulher gozar muito.
Veja algumas das melhores posições para que a mulher alcance o orgasmo:
fazer-uma-mulher-gozar-muito

1 – Cachorrinho dormindo

posicao-cachorrinho-dormindo
Enquanto a tradicional posição do cachorrinho garante uma profunda penetração nela, a posição do cachorrinho dormindo garante o contato direto no clitóris, que é a parte mais sensível na vagina da mulher.
Com ela deitada de costas coloque uma almofada abaixo dela para que o bumbum fique mais empinado. Junte as pernas e se apoie na cama ou outra superfície que estiver. Ela ficará com as pernas bem juntas, prendendo o pênis. Assim, ela sentirá muito mais o prazer na penetração.

2 –Papai-e-Mamãe

posicao-papai-e-mamae
Essa posição sem dúvida é a mais agradável para as mulheres, pois elas ficam bem confortáveis. A papai-e-mamãe pode parecer um pouco clichê, mas sabendo explorar essa posição do jeito certo não terá nada de monótono.
Nessa posição o pênis consegue chegar na parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação delas. E ainda nessa posição, você pode propor que ela se masturbe estimulando o clitóris com os dedos, aumentando ainda mais o prazer.

3 – A mulher por cima

posicao-mulher-por-cima
Se você quer saber como fazer uma mulher gozar muito , então deixe ela ficar por cima, assim ela encontrará os movimentos e a velocidade certa para o prazer dela. Desse modo, ela tomando as rédeas do sexo terá mais liberdade de estimular as parte que mais a excita.
E você pode chupar o seios dela e aperta bem o bumbum dela, abrindo um pouquinho ela. Elas gostam disso, acredite!

4 – Posição Cowgirl

posicao-Cowgirl
Nessa posição você fica sentado e ela por cima de frente para você com as pernas entrelaçadas na sua cintura. Essa posição é boa porque estimula a parte anterior da vagina e permite a estimulação do clitóris com a fricção no seu púbis.
A excitação aumenta mais ainda por vocês estarem frente a frente com um contato físico bem forte com os corpos ficam bem colados. E vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro.

5 – Cavalgada ao contrário

posicao-Cavalgada ao contrário
O ângulo dessa posição é perfeita para que você alcance o ponto G da sua parceira, garantindo um orgasmo inesquecível nela. Além disso, a penetração por trás dá uma sensação de estarem fazendo alguma coisa proibida, além de ter uma visão extremamente excitante da traseira dela.
Então, se deite e vire ela de costas e faça com ela sente bem levemente sobre o seu pênis. Quando ela estiver cavalgando aperte a bunda dela e se possível introduza bem devagar o dedo no ânus, isso vai dar mais tesão nela.

6 – Na cadeira

posição na cadeira
Sente-se numa cadeira e peça pra que ela se sente no colo de frente pra você. Ache uma cadeira que ela possa apoiar os pés no chão, pois será ela quem vai comandar a brincadeira.
Para que a penetração seja bem profunda e fazer com ela goze muito, você deve segurar bem forte no bumbum dela e puxá-la contra o seu corpo, como se nunca mais fosse desgrudar um do outro.

7 – Gato manhoso

posicção gato manhoso
Essa é uma variação da posição papai-e-mamãe, o que diferencia é o ângulo de penetração, de modo que o seu pênis pressione o clitóris dela o tempo todo. Ao mesmo tempo em que fricciona os lábios vaginais, o que significa um estimulo clintoniano extra para fazer uma mulher gozar muito.
Erga seu corpo até que seus quadris fiquem alinhados ao dela. Em vez de movimento entrar e sair, você e sua parceira devem se mover juntos para frente e para trás.

8 – Doce tortura

posicao-doce- tortura
Essa é outra posição de como fazer uma mulher gozar muito. Essa posição criar um ângulo mais que perfeito para que ela tenha um orgasmo no ponto G.
Você fica deitado de costas e com as pernas dobradas e afastadas uma da outra. Ela vai se acomodar no pênis com jeitinho. Depois é só aproveitar, pois será ela quem vai comandar a brincadeira.

9 – Tiro ao alvo

posicao tiro ao alvo
Todos os músculos do abdômen e região pélvica dela ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, se tornado alvo certeiro do seu pênis.
Sente-se sobre o sofá e faça com ela sente no seu colo, de costas para você, com as pernas afastadas e os joelhos pra trás a fim que ela coloque os pés para cima e se incline usando o tórax como encosto.

10 – Três apoios

posicao-tres- apoios
Essa é parecida com a tradicional posição do cachorrinho, porém o que muda é a posição da perna dela posicionada pra trás, assim mudando a posição do canal vaginal e aumentando a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
Desse modo, você alcançará uma penetração mais profunda e ainda estimulando o clitóris dela com mais facilidade.

11 – O guindaste

posicao-o guindaste
Nessa posição o fluxo sanguíneo dela correrá mais rápido para baixo, favorecendo um orgasmo intenso. E a perna elevada deixa o clitóris mais exporto para que você possa massageá-lo com facilidade.
Essa posição também é boa para que você suspire e sussurre safadezas no ouvido dela, aumentando o estado de prazer dela. Assim, ela chegará ao orgasmo rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário